segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vídeo dos Clubeiros em programa de TV

E ae galera!! O vídeo animado dos Garotos de Ouro está indo longe, junto com o sucesso do grupo.

No programa "Ver Mais" da RICTV Record de Blumenau - SC, Luiz Cláudio e o grupo concederam uma entrevista exclusiva a apresentadora Susan Germer, falando da história, sucessos e integrantes da história dos Garotos de Ouro.


E o vídeo animado teve espaço na entrevista, com o Luiz falando da animação feita por mim:
"-Nossos amigos blogueiros do Rio Grande do sul, que criaram pra gente a título de homenagem, e foi pra internet e bombou!"

Ta certo, ele falou "blogueiros" e não "Clubeiros", mas mesmo assim foi um baita espaço para o vídeo, que inclusive rodou um trecho logo em seguida, e que aparece nosso logo!

Obrigado ao Luiz Cláudio pelo reconhecimento do meu trabalho; ao Árion Matos, baixista do grupo, por ter me disponibilizado essa oportunidade de fazer o vídeo; e a todos integrantes dos Garotos de Ouro!

O programa foi ao ar no final do ano passado, e queria agradecer meu amigo Rafael Pradie, que me comunicou sobre esse vídeo na internet.

A parte da entrevista em que falam do vídeo é aos 5m10s.




Links:

FACEBOOK

Nenhum comentário: